ACE de Suzano inicia amanhã atividades do mês de julho

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano inicia amanhã (5) a agenda de treinamentos deste mês. A primeira atividade da instituição suzanense em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio à Pequena e Microempresa (Sebrae) será a palestra gratuita “Como se tornar um microempreendedor individual”, que acontecerá das 15 às 17 horas.

Também começará amanhã um treinamento de dois dias (até o dia 6) de “Técnicas de vendas”, das 18 às 22 horas. Para esta atividade, a pessoa interessada tem que investir R$ 90, este valor pode ser dividido em três parcelas no cartão de crédito.

Na terça-feira (12), das 15 às 17 horas, acontecerá a palestra “Planejamento – o primeiro passo para iniciar seu negócio”. Já na segunda-feira (18), será a palestra “Fluxo de caixa”, das 14 às 17 horas. Estas duas atividades são oferecidas gratuitamente pela ACE de Suzano e Sebrae.

Entre os dias 19 e 20, das 18 às 22 horas, a ACE de Suzano e o Sebrae vão realizar o treinamento “Técnicas de exposição de produtos”. Esta atividade tem o custo de R$ 90 que pode ser parcelado em três vezes no cartão de crédito. E a última atividade prevista é a palestra “Empretc”, que acontecerá no dia 21, das 19 às 21 horas.

Atividade

Acontecerá na sede da ACE de Suzano, no dia 14 deste mês, às 19 horas, a palestra “Cordialidade vende – transforme sua reclamação em ação”. Quem ministrará esta atividade será o palestrante Carlos Costa. Ele é especialista em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e tem MBA Executivo Internacional pela Universidade de Tampa (Flórida). Para outras informações sobre esta ação e também sobre a agenda de treinamentos da ACE de Suzano: 4744-8400. A ACE de Suzano fica na rua Presidente Rodrigues Alves, 157.


Foi útil esse post:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhe isso:

Ace Suzano

Deixe um Comentário