ACE Suzano faz campanha para fortalecer o comércio no Mês das Crianças

Ação promovida pela entidade visa evidenciar o movimento ‘Compre em Suzano’ para impulsionar os negócios locais

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano lançou a campanha “Para um Dia das Crianças inesquecível” como forma de incentivar os suzanenses a comprarem produtos e serviços do município. A iniciativa visa fortalecer os empreendedores que estão em meio ao momento de retomada econômica após a reabertura total dos estabelecimentos.

A ação se trata de uma campanha visual, divulgada em postagens nas redes sociais da entidade, que visa ressaltar as lojas e prestadores de serviços que são voltados ao público infantil, para assim dar mais espaço e visibilidade ao segmento, que fica em destaque no mês de outubro com as comemorações do Dia das Crianças, celebrado no próximo dia 12.

Em Suzano, estima-se que haja mais de 6 mil empresas ativas. Entre elas estão lojas de brinquedos, moda infantil, papelaria e eletrônicos, além de parques temáticos, restaurantes e confeitarias. De acordo com o presidente da associação, Fernando Fernandes, é essencial dar atenção a todos os setores da economia local e evidenciá-los de acordo com datas comemorativas do ano.

PRESIDENTE FERNANDO FERNANDES

“O mês das crianças é um ótimo momento para mostrarmos os empreendimentos que atendem as demandas do público infantil, desse modo, as vendas são impulsionadas e a economia da cidade é aquecida”, explicou.

Com a reabertura total do comércio e o avanço da vacinação, a expectativa é que as vendas cresçam cerca de 15% quando comparadas ao mesmo período de 2020, quando a comercialização de produtos foi afetada pelas restrições sanitárias da pandemia de Covid-19. “Os lojistas de diversos segmentos esperam ter um fluxo de vendas semelhante ao ano de 2019, o que representa um retorno aos índices normais de movimentação do pré-pandemia”, afirmou.“

A ACE Suzano realiza periodicamente campanhas de impulsionamento de vendas focadas em segmentos específicos do mercado, como forma de incentivar a população a comprar localmente e apoiar o desenvolvimento do empreendedorismo do município.

“Com o ‘Compre em Suzano’, buscamos colocar os olhares dos compradores para os lojistas que estão próximos deles. Com o aumento do fluxo de caixa dos negócios locais, evitamos fechamentos, além de começarmos a aquecer o mercado para as festas de fim de ano, momento de maior crescimento e movimentação financeira do comércio”, finalizou.


Foi útil esse post:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhe isso:

Ace Suzano