ACE Suzano participa da nova edição da Caravana PFor

Evento foi promovido para fomentar o desenvolvimento das associações comerciais do Estado e apresentar os recursos disponíveis

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano participou da Caravana PFor, promovida pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). Sediado na capital paulista, o encontro foi voltado à apresentação de novos recursos que podem ser utilizados pelas associações para o avanço das atividades em prol dos empresários de cada cidade.

O Plano de Fortalecimento (PFor) foi criado pela Facesp como estratégia para oferecer melhores condições econômicas e estruturais as entidades de todo o Estado, para fomentar a implantação de novos serviços e para promover melhorias de infraestrutura e recursos humanos, de modo a possibilitar o crescimento e desenvolvimento de todas as associações comerciais no atendimento e acolhimento dos comerciantes.

A reunião, realizada presencialmente na ACSP, em São Paulo, contou com a presença do presidente da ACE Suzano, Fernando Fernandes, e do gerente comercial, Alvani Corrêa. Também estiveram presentes no evento o diretor da Boa Vista SCPC, Alexandre Kanbach; o presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto; o vice-presidente da Facesp, Ary Russo; e os presidentes e executivos das Associações Comerciais das Regiões Administrativas (RAs) do Grande ABC, Alto Tietê e da região Metropolitana Oeste.

De acordo com o presidente da ACE Suzano, a iniciativa é essencial e é de grande ajuda para expandir a atuação da instituição no município. “Estamos sempre em busca de novos produtos e projetos que fortaleçam o comércio local e ajudem os lojistas e prestadores de serviços, como a emissão do Certificado Digital, portal de descontos, entre outros. Com os recursos da PFor, podemos expandir nossos trabalhos em andamento e trazer novos projetos”, explica.

O Plano de Fortalecimento está em vigor há seis meses e segue com atividades de atualização e formação para as associações comerciais inscritas, dentre elas, a ACE Suzano. “Ser parte desse projeto tem sido muito frutífero e possibilita grandes avanços para a nossa associação, que vai realizar cada vez mais investimentos para ofertar os melhores serviços a todos os micros, pequenos e médios empresários de nossa cidade”, finaliza o presidente.

 

 

 


Foi útil esse post:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhe isso:

Ace Suzano