PASSAPORTE DA VACINA – TIRE SUAS DÚVIDAS

Suzano aderiu ao “passaporte da vacina”. A medida, estabelecida pelo Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus, entrou em vigor no dia (08/09) e busca assegurar a população suzanense, além de estimular a imunização de quem ainda não buscou a aplicação.

A exigência do cartão de vacinação será feita somente em bares, baladas e casas de show; parques, teatro, cinema, estádio e ginásios; e seminários e eventos com mais de 300 pessoas. Nos locais, o cidadão deverá apresentar o documento físico ou virtual, este último pelo aplicativo “Conecte SUS”, do Ministério da Saúde.

Segundo o Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus, os cidadãos precisarão ter recebido pelo menos a primeira dose para acessar os ambientes, salvo aqueles que não podem se vacinar por questões de saúde. Nestes casos, serão solicitados comprovantes médicos.

A ACE Suzano preparou um cartaz com a sinalização indicando a obrigatoriedade na apresentação do “Passaporte da Vacina”, clique no link abaixo para fazer o download em pdf.

Mais informações no site da Prefeitura Municipal de Suzano bit.ly/passaportevacina.

Foi útil esse post:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhe isso:

Ace Suzano