ACE Suzano apoia a Campanha Semana do Brasil 2020

A segunda edição da Semana no Brasil, ação do governo federal para estimular o varejo, será realizada de 3 a 13 de setembro, com a expectativa de aumento de 10% a 15% em relação ao ano  previsão da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), da qual  a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano faz parte.

“A Semana Brasil certamente vai estimular as vendas neste período, em que tradicionalmente não há datas comerciais”, afirma Alfredo Cotait Neto, presidente da Facesp. “Esta semana serve como estímulo para que as pessoas ganhem confiança para realizar aquelas compras que são feitas por prazer”.

O presidente da ACE, Fernando Fernandes, concorda que a Semana do Brasil pode ajudar a estimular as vendas de setembro. “É uma oportunidade para os lojistas da cidade investirem em promoções para atrair os clientes”.

A Semana do Brasil, evento comemorativo ao feriado da Independência do País (7 setembro), foi criada pelo governo federal para estimular a economia e ficou conhecida como uma espécie de Black Friday verde e amarela prolongada. Em 2019 foi responsável por um crescimento de até 11% nas vendas.

Os comerciantes interessados em participar da Semana do Brasil podem acessar o site https://participesemanabrasil.com.br/ para fazer o download do material promocional da campanha. O material disponibilizado permite a inclusão da marca (logotipo) do comerciante.


Foi útil esse post:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhe isso:

Ace Suzano