28059190_2024947924392913_4849526829157989662_n

ACE SUZANO LEVA EMPRESÁRIOS PARA A FEIRA DO EMPREENDEDOR

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano iniciou cadastro de empresários da cidade interessados em participar da feira do empreendedor, promovida pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas).

A missão é destinada a micro e pequenas empresas e Micro Empreendedores Individuais (MEI), as vagas são limitadas e liberadas somente para maiores de 18 anos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na sede da ACE Suzano, através do SEBRAE Aqui de Suzano.

A Feira do Empreendedor, do SEBRAE-SP, ocorrerá de 07 a 10 de Abril de 2018, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, com entrada gratuita. A previsão é que 140 mil pessoas passem pela Feira nos quatro dias de evento.  A Feira ocupará um espaço de 40mil m² para receber confortavelmente o público e comportar toda a estrutura de 425 estandes reservados para micro e pequenas empresas que desejam estar presentes em uma grande vitrine de negócios.

Os participantes receberão consultorias individuais e coletivas e podem acompanhar palestras, conhecer tendências, além de obter informações e orientações referentes à abertura e melhoria na gestão dos negócios.

presidente

Segundo o Presidente da ACE Suzano, Fernando Fernandes, o evento é uma grande oportunidade para fazer novos negócios e se atualizar empresarialmente. “O empresário suzanense não pode perder a oportunidade de visitar uma Feira gratuitamente e obter orientações sobre gestão, novidades e tendências do mercado para micro e pequenas empresas”, destacou.

O SEBRAE Aqui de Suzano tem como objetivos incentivar e apoiar empresários e micro e pequenas empresas (formalizadas) e empreendedores (quem deseja abrir o próprio negócio) a desenvolver o potencial empreendedor e de gestão empresarial. Está localizado nas dependências da ACE Suzano, Rua Presidente Rodrigues Alves, 157, Centro – Suzano e Funciona das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Para saber mais entre em contato pelo telefone (11) 4744-8400.


Foi útil esse post:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhe isso:

Ace Suzano

Deixe um Comentário