Comércio lança campanha “Compre em Suzano” para consumidor comprar na cidade

A Associação Comercial de Suzano lançou nesta semana a campanha “Compre em Suzano”. Com objetivo de alavancar as compras no comercio da cidade, a ação traz alternativas para que mesmo com as restrições nos estabelecimentos, os comerciantes não deixem de oferecer e vender seus produtos usando os meios digitais.
As vendas online ganharam ainda mais força desde o início da pandemia, quando empresas das mais diversas áreas implementaram o home office e puderam manter as atividades.
Entretanto, muitos estabelecimentos não conseguiram adotar esse modelo de trabalho e precisaram fechar as portas, como lojas, lanchonetes e restaurantes, por exemplo.
Para os donos desses comércios, a ACE destaca a importância da divulgação de produtos, serviços e/ou benefícios, de forma diferenciada e prestativa. Para isso, a campanha reforça que o sistema de delivery está cada vez mais forte para as vendas, seja através do Facebook, Instagram, WhatsApp, E-mail marketing, entre outras plataformas. Aos comerciantes, a mensagem é de união.
“Se possível, adotem o sistema Compre em Suzano, valorize o nosso comércio. Lembrem-se que nós estaremos ao seu lado e a disposição para apoiá-los no quer for preciso. Vamos enfrentar essa triste situação mais uma vez juntos, respeitando todos os protocolos de prevenção e protegendo nossos colaboradores e também clientes”, destacou a entidade.
Neste momento em que a cidade – e todo o estado – se encontra na fase vermelha do Plano São Paulo, as orientações são dadas de forma não presencial. De acordo com a ACE, os canais de atendimento disponíveis são WhatsApp, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, e-mail, além do site da entidade. As adaptações foram necessárias já que o contato presencial segue limitado. Para os consumidores da cidade, a mensagem é de que apoiem o comercio local.
“Precisamos do apoio de vocês. Valorizem o comércio local, deem prioridade para as pequenas empresas e comércios de nossa cidade, pois eles serão os mais afetados com os impactos negativos da crise econômica e correm maior risco de falência”.
“Sabemos que a Covid-19 está afetando a todos, pessoas e empresas. Agora é hora de união e neste momento de combate ao vírus, a solidariedade se torna uma das principais armas contra a pandemia”, completou a associação.
Atendimento
Para mais informações e orientações, a Associação Comercial e Empresarial de Suzano atende através do telefone: (11) 4744-8400 ou no WhatsApp: (11) 9.6665-8471.
Fonte: Diário de Suzano
Foto: Regiane Bento/DS

Foi útil esse post:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhe isso:

Ace Suzano