imagem

ENTENDA MELHOR A NEGATIVAÇÃO NO SCPC

 

boa-vista-1421175335

A ACE Suzano é representante exclusiva da Boa Vista Serviços que administra a mais completa e tradicional base de dados do país, para crédito e apoio a negócios: o SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) que tem soluções para todo ciclo de negócios desde a prospecção até a cobrança. 

O SCPC tem o objetivo de auxiliar as empresas em suas operações de crédito e promover mais segurança nas transações comerciais. O serviço de cobrança que disponibilizamos é inclusão do devedor no banco de dados,   entenda melhor como funciona esse procedimento e saiba como usufruir deste serviço:

img_carta_negativacao

Benefícios:

  • Estimula o devedor a buscar alternativas para pagar a dívida e limpar seu nome;
  • Evita que outros empresários, comerciantes, varejistas ou atacadistas ofereçam crédito para quem não tem condições ou intenção de pagar.

Caso o consumidor esqueça ou não consiga pagar no prazo estabelecido na hora da venda, o debito poderá ser inserido no banco de dados e o sistema automaticamente gera e envia uma carta para o devedor regularizar o débito.

Após o recebimento da carta:

  • O devedor terá até 20 dias, para negociar o pagamento e não perder o acesso ao crédito;
  • Depois desse período, o débito ficará exposto para todas as empresas que consultarem o SCPC.

Após o pagamento, a própria empresa que incluiu o débito solicitará a exclusão imediata do nome do cliente do banco de dados SCPC.

Onde consultar o SCPC?

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano tem em sua sede o Balcão de Atendimento do SCPC, que funciona das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Rua Presidente Rodrigues Alves, 157, Centro – Suzano.

 Seja um associado

A Associação Comercial e Empresarial de Suzano oferece diversos serviços, produtos, benefícios e promovemos palestras, treinamentos e Work Shops. Se você ainda não é associado, entre em contato conosco através do telefone (11) 4744-8400 e verifique as opções para você e sua empresa.


Foi útil esse post:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhe isso:

Ace Suzano

Deixe um Comentário