Projeto Sebrae Artesanato está com inscrições abertas na região de Suzano em parceria com a ACE Suzano

Artesãs e artesãos de Suzano e região podem se inscrever no Projeto Sebrae Artesanato, que será realizado em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano, o Sebrae Aqui de Suzano e a empresa Elo 7. As capacitações serão realizadas online e as inscrições são gratuitas.

O projeto vai começar no dia 5 de abril com uma palestra sobre as tendências do artesanato com o Elo 7. Entre 6 e 12 de abril, a programação inclui aulas sobre empreendedorismo, ideia de negócio, marketing, finanças e formalização. A aula de encerramento será no dia 13 sobre como vender e divulgar sua empresa na internet.

O projeto vai ajudar um dos setores que tem registrado queda de faturamento na pandemia. De acordo com a última edição da pesquisa do Sebrae sobre o impacto da pandemia nos pequenos negócios, os empreendedores de artesanato registraram um faturamento 39% menor em relação a uma semana considerada normal de vendas.

“Estamos trabalhando para criar melhorias para que nossos artesãos possam gerar ainda mais renda com seu trabalho, transformando sua arte num grande negócio e contribuindo com o desenvolvimento de nossa cidade. Para que isso seja possível, a ACE Suzano esta desenvolvendo ações para valorizar o artesanato e a cultura local, a entidade pretende criar um núcleo voltado para esses artesãos.”, informou Rudamir Fernandes, gerente administrativo da Associação Comercial.

As inscrições para o projeto podem ser feitas clicando aqui . Outras informações pelo whatsapp (11) 9.6665-8471 ou telefone (11) 4744-8400.

 

 

 


Foi útil esse post:

1 votes, 5 avg. rating

Compartilhe isso:

Ace Suzano