materiais

VOLTAS ÀS AULAS É NO COMÉRCIO DE SUZANO

Uma das principais despesas familiares de início do ano – o material escolar – já está movimentando o comércio Suzanense, os lojistas preparam suas vitrines e estoques com diversidade de produtos e preços. Otimistas, eles preveem um aumento de 10% nas vendas em relação a 2017.

A Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares (ABFIAE) informa que o aumento nos preços dos materiais escolares pode subir 8%, valor atribuído em partes à alta carga tributária dos produtos.

Como de praxe, o preço é um dos fatores que fazem a diferença na hora da escolha. Os economistas aconselham que antes de pesquisar os preços e locais mais em conta, é importante reaproveitar os materiais do ano anterior. Na hora das compras também é preferível negociar descontos e o mais importante é fugir do parcelamento.

Em Suzano os donos de lojas de artigos escolares e papelarias estão apostando em promoções de kits escolares e para garantir boas vendas, os lojistas apostam em bons descontos para pagamentos à vista ou condições favoráveis para pagamentos no cartão de crédito.

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano incentiva a população a comprar no comércio de Suzano, pois os recursos serão investidos na cidade. A ideia é gerar um retorno de imposto, já que o dinheiro circulará na cidade trazendo benefícios para o município e gerando mais postos de trabalho.

Aqui você vai encontrar uma diversidade de materiais escolares, como cadernos, lápis de cor, canetas, mochilas e muito mais com os melhores preços. Prestigie sempre o comércio local.

Juntos somos mais fortes!

 


Foi útil esse post:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhe isso:

Ace Suzano

Deixe um Comentário